Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Anjos do Futsal renova parceria com os 17 municípios para 2016

Publicado em 02 de Fevereiro de 2016
Ampliar imagem

O Anjos do Futsal renovou parceria para 2016 com os 17 municípios que já fazem parte do projeto, mantendo assim os 22 núcleos com mais de 1.000 garotos de 10 a 14 anos em treinamento. Em Criciúma a parceira do projeto é a UNESC e mantém quatro núcleos no município e nas 16 cidades do sul de Santa Catarina a parceria é com as prefeituras, um indicador que os objetivos propostos estão sendo atingidos.

Para o Diretor Presidente da Anjo Tintas, Filipe R. Colombo, a parceria com a Unesc e as prefeituras municipais é um dos fatores de sucesso do Anjos do Futsal. “Toda a estrutura e suporte oferecidos pelos parceiros garantem o andamento das atividades do projeto onde todos os envolvidos ganham”, comenta. Os treinos nos núcleos iniciam em março e os garotos interessados em participar podem procurar o Departamento de Esportes de cada município. “Com 15 anos de atividade, priorizamos nos treinos, além de ensinar a prática do futsal, a convivência em grupo e um trabalho desenvolvido com disciplina e educação, visando a formação de cidadãos com base no desenvolvimento da qualidade de cada menino”, destaca o coordenador técnico Jean Reis.

Os municípios que integram o Anjos do Futsal são Criciúma com quatro núcleos, Içara e Sombrio com dois núcleos, Forquilhinha com um núcleo e equipes que disputam competições de categorias de base e com um núcleo são Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Balneário Rincão, Cocal do Sul, Lauro Müller, Meleiro, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Orleans, São João do Sul, Treviso, Turvo e Urussanga.

Arquivos